J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AkaRanger sobrevive a terremoto, tsunami e atropelamento!


AkaRanger

Depois de vermos a estátua de Kamen Rider sobreviver após a fúria da tsunami (que pode ser revista no Portal do Universo Japonês), uma imagem da estátua de AkaRanger, da primeira série Super Sentai, Himitsu Sentai Goranger, veio à tona. A estátua ainda de pé, forte e incólume.

A estátua de AkaRanger está localizada no "Ishinomori Manga Museum", em Ishinomaki, Miyagi. A cidade é considerada como a cidade natal para as franquias de Ishinomori. Edifícios ao redor da cidade estão em ruínas, mas a estátua, que quase foi atropelada por um carro, permanece erguida e dá coragem e esperança àqueles que sobreviveram aos terríveis eventos.

O Ishinomori Manga Museum é um local dedicado as obras de Shotaro Ishinomori, o criador de mangás, como Cyborg 009 e séries de tokusatsus como Kamen Rider e Sentai Goranger Himitsu. E no caminho para o Museu, eles colocaram as estátuas de suas criações, como o Cyborg 009, Kamen Rider V3 e Robocon.

tokusatsu




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...