J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Show Luo filma comercial com sua mãe


O cantor e apresentador de Taiwan, Show Luo, juntamente com sua mãe realizaram um comercial no qual embolsaram 6 milhões (S $ 260.000).

No entanto, a dupla não tem a intenção de embolsar o dinheiro para si.
Show disse que o dinheiro que ele e sua mãe receberam para filmar o comercial iria para o plano de sua mãe, em ajudar os cães de rua. Construir um abrigo para os cães abandonados custaria NT $ 10 milhões (S 464000 dólares).



A mãe de Show disse rindo, "Estamos ainda precisando de mais dinheiro. Espero que mais empresas me convidem para campanhas publicitárias".

Conhecido por telefonar para sua mãe diariamente, Show está ocupado com a gravação de comerciais.
"Eu cheguei em casa às 7 horas, depois que terminei meu primeiro comercial. Minha mãe ainda estava acordada (quando cheguei em casa). Ela disse que só poderia ir dormir após saber que estava seguro."

Sua mãe comparou a filmagem ao seu primeiro comercial com o filho a experiência de uma criança do ensino fundamental em uma viagem de campo.





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...