J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Shibata Shoko no lançamento de seu DVD "Show! Show! Show!"



Em 12 de fevereiro, a idol japonesa Shibata Shoko, realizou um evento de vendas de seu último DVD, "Show! Show! Show!".

Shibata Shoko já lançou nove DVDs e encontra-se atualmente no programa de variedades da TV Tokyo, "Choito Muscat" e "Ariken". Ela é conhecida por sua pele clara e seios fartos, que ela mostra em seu novo DVD. Shibata, comentou: "Dessa vez eu estou tentando coisas novas, por exemplo, ficar coberto de lama e também estou confortável em um yukata. Eu definitivamente quero que as pessoas assistam a cena da lama. Eu estou vestindo um maiô, como uniformes e meu estilo de cabelo é realmente bonito. Eu acho que é AKB-ish (hehe)". Shibata vai começar a gravar seu DVD 10 em poucos dias.

Atualmente, Shibata está interessada em coreano: "Depois de assistir SNSD, eu realmente comecei a gostar da Coréia. Eu fui para a Coréia quatro vezes, e minha pronúncia coreana é muito boa. As pessoas me confundiram com uma coreana nativa (hehe)".

Quando Shibata foi perguntada se ela queria estrear na Coréia, foi cautelosa, "Para estrear na indústria do entretenimento coreano é preciso cautela ... TVXQ e KARA, ambos os grupos já apresentaram sérios problemas, a indústria do entretenimento coreano é um pouco assustadora, hehe"





Clique para ver ampliado



Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...