J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Sala de aula de Evangelion será recriada no Japão


Enquanto os pilotos do Evangelion não estão lutando para salvar a humanidade, eles estarão freqüentando a escola como qualquer outro adolescente normal. A cidade de Hakone está recriando a sala de aula do segundo ano, que é visto no show na antiga Sengokuhara Junior High School, em Hakone - a escola e a cidade que inspiraram a escola fictícia na criação de de Evangelion.

Este ato será parte do evento "Evangelion x Hakone-machi x Toyota Electric Power Instrumentality Project in Tokyo-3 First Municipal Middle School" que será realizado nos seguintes dias, 12, 13, 19, 20 e 21 março de 2011.

O evento também contará com o funcionário da Toyota Prius, responsável pelos veículos híbridos nas cores de Evangelion e organização do anime Nerv, bem como uma versão, em realidade aumentada, da Unidade Evangelion 01.






Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...