J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Kawakami Momoko estreará como cantora


A japonesa Kawakami Momoko, conhecida como "momonaki", em Hokkaido, vai fazer sua grande estréia com uma música chamada "Daisuki da yo".

Ela vai mudar o seu apelido de "Momo" e terá o seu primeiro single lançado sob Pony Canyon, em 6 de abril.

Uma ótima oportunidade para que as pessoas saibam sobre suas habilidades como cantora, já que "Daisuki da yo" vai ser usada como tema de encerramento do anime "Moshidora", que está programado para começar a ser exibido na NHK em 14 de março.

Além disso, a jovem cantora vai realizar uma performance ao vivo no "LaLaport Kashiwanoha shopping center", Chiba em 27 de fevereiro. Pessoas que tenham encomendado o seu single também terão a oportunidade de participar de um evento de aperto de mão e tirar uma foto com ela.

Em 8 de março acontecerá outra performace ao vivo, em Kinokuniya Hall em Shinjuku, Tóquio. Os bilhetes para este evento podem ser obtidas através da compra de um dos livros mais marcantes na loja de Shinjuku Kinokuniya.

Uma prévia da música pode ser vista logo abaixo:







Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...