J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme de "Ashita no Joe" estreará em 9 países



Na sexta-feira, Tomohisa Yamashita (25 anos) e outros membros do elenco participaram de um estágio de saudação para o filme "Ashita no Joe", no Toho Cinemas, em Roppongi Hills. Durante o evento, a distribuidora Toho anunciou que o filme será inaugurado em 9 países diferentes no exterior, incluindo França, Hong Kong, Taiwan, Malásia, Singapura, Tailândia e Brunei (bem que o Brasil poderia estar nessa lista, né!).

A data de lançamento em Taiwan foi definida para 18 de março, enquanto as outras ainda não foram decididas. Parece provável que elas serão agendadas em algum momento de março, quando Yamashita já estará viajando ao redor da Ásia para o resto de sua turnê solo.

Abaixo um trailer do filme:




Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...