J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Detalhes sobre a estréia japonesa de BEAST, singles, vídeo e novo DVD


Com o grande número de estréias Hallyu (onda sul-coreana) anunciada no Japão, incluindo o grupo pop sul-coreano MBLAQ, fãs da música pop em todo o mundo estão se preparando para o impacto. B2ST / BEAST realizará sua tão esperada estréia japonesa e o título da estréia é bem apropriado para o debute. "SHOCK", um remake da faixa-título do seu segundo mini-álbum coreano, é definido para chegar às lojas em 23 de março, abrindo o caminho para a sua carreira japonesa.

B2ST irá juntar-se as bandas coreanas masculinas Choshinsei (Supernova) e Tohoshinki (DBSK / TVXQ), e espera-se encantar um grande número de fãs japoneses com suas coreografias impressionantes e melodias cativantes.

O primeiro single virá em quatro versões, das quais três são de edições limitadas:


Edição Limitada 'A'
- Box, camisetas, adesivos


Edição Limitada 'B'
- + DVD ("SHOCK" ver japonesa PV).


Edição Limitada 'C'
- + DVD (performances ao vivo)


Edição Normal 'D'
- Trading Card



B2ST também estará lançando um DVD de 2 discos, "Genesis of BEAST", a ser lançado em 02 de março. Ele irá conter vídeos de música e imagens raras dos rapazes.

Aqueles que não ouviram, agora podem visualizar a prévia do novo PV para a versão japonesa de "SHOCK" abaixo:



Para quem não conhecia, abaixo a primeira versão da música (coreana) e uma apresentação ao vivo da mesma (com a música Bad Girl), creio que BEAST terá destaque no cenário japonês, mas deve-se esparar para conferir:








Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...