J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Banda japonesa Berryz Koubou revela fotos conceito e prévia de audio


O grupo idol de pop japonês da Hello! Project, Berryz Koubou, irá lançar seu novo single intitulado Heroine ni Narou ka! (ヒロインになろうか!) em 2 de março, mas com a colaboração do ASIAN NATION aqui poderão ser conferidas as primeiras imagens das garotas integrantes do grupo.


Shimizu Saki (19 anos)


Ela é a capitã, está perfeita com os cabelos longos. O vestido associado as botas fizeram com que ela obtivesse mais presença.

Tsugunaga Momoko (18 anos)


Momoko sempre se apresenta bem, mas este equipamento não é muito de meu agrado, especialmente pela cor, esse colar apresenta um toque agradável ao conjunto.

Tokunaga Chinami (18 anos)


Chinami está parecendo uma garçonete de restaurante, ainda sim, o vestido que se encaixa muito bem, a saia e as botas são excelentes para seu biotipo, o cabelo curto é detalhe que se sobressai.

Sudou Maasa (18 anos)


Maasa Sudou apresenta um dos melhores estilos.

Natsuyaki Miyabi (18 anos)


Miyabi ficaria muito melhor sem o chapéu, e sem o colete. Eu não sei o que acontece aos chapéus de Miyabi, cada vez são mais feio.

Kumai Yurina (17 anos)


O estilo de Kumai Yurina é outro que me desagradou, entretando este single parece proporcionar estilos diferenciados

Sugaya Risako (16 anos)


Risako é definitivamente a que apresenta melhor harmonia.


Logo abaixo uma prévia de rádio do novo single das Berryz:




Texto original (equipe Extreme United)



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...