J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jingle Bell Rock - Uma apresentação com download


A fim de comemorar a data e ao mesmo tempo divulgar um pouco dos programas e grupos coreanos, estou colocando vídeo e download de um clássico internacional da música dessa ocasião do ano: Jingle Bell Rock.

Essa versão foi executada no programa sul-coreano semanal da KBS (emissora) Music Bank, como o nome sugere, é um programa de música, nele os artistas de k-music fazem as mais recentes performaces de suas músicas de trabalho. O programa (na Coréia) é ao vivo, proporcionando aos espectadores emoções e fatos reais, tanto previsíveis como suas coreografias, como imprevisíveis, como comemorações.

Como nessa parte do mundo, lá a data também é comemorada com festividades, fazendo dos programas semanais especiais, onde os artistas não apresentam simplesmente as suas músicas de trabalho.
Esse foi o caso do 4minute, grupo composto por cinco cantoras/ rappers/ dançarinas, chamadas: Kim HyunA, Ji Hyun, Ga Yoon, Ji Yoon, So Hyun. O grupo foi criado em 2009, todas são coreanas e suas músicas de trabalho também são da lingua pátria, entretanto, também começaram a explorar o campo de trabalho no Japão, fazendo tanto músicas na versão japonesa, quanto álbuns completos e shows (mais detalhes no Ásia Nation).

Bom, agora sem mais enrolação, confiram a versão de 4minute, para o clássico "Jingle Bell Rock"




Arquivo: AVI
Tamanho: 79.57 MB
Senha: J~Mixture
Download: MegaUplaod



Material concedido gentilmente pelo FÓRUM EXTREME UNITED! ^^



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...