J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Bi Rain: Love Song (Vídeo)


Bom, eu fiz um vídeo juntamente com um presente de amigo secreto, não é dos melhores trabalhos do gênero, mas não ficou ruim também ^^

Ele entra no Mundo do "SE", mas antes de contar a estorinha do Mundo do "SE", uma explicação para ficar mais claro, principalmente a aqueles que não estão habituados com música coreana (k-music).

Na Coréia do Sul, existem programas semanais de música, nesses programas os cantores e grupos da atualidade mostram seus recentes trabalhos musicais. O programa é de música pop, e no pop como acontece em boa parte do mundo, não sendo diferente por lá, mesmo sendo usada a palavra banda os grupos são em sua maioria coreograficos e não instrumentais, ou seja, ao invés de você ver no palco guitarra, baixo e bateria, encontrará dançarinos-cantores, roupas e estilos de danças variados.

Retomando... o vídeo em questão se refere a uma apresentação do cantor, ator, coreógrafo e dançarino Bi Rain, durante sua performace em um desses programas.
Sobre o Bi Rain, ele foi protagonista no filme ocidental exibido este ano, chamado Ninja Assassino, ganhou até premiação do MTV pelo seu trabalho, para conhecer mais sobre ele veja sua biografia aqui (site: Ásia Nation), além de talentoso, ele é dotado de um belo corpo, o que favorece né xD, um "book" fotográfico pode ser visto aqui (site: Universo Japonês).

Esse ano ele fez uma bela apresentação de retorno com as músicas Love Song e Hip Song, os nomes das faixas são em inglês, mas o som é em coreano mesmo. Nesse mesmo ano ele lançou um álbum com essas duas faixas (logicamente, se tava divulgando elas, né!), onde a música Love Song foi cantada nas versões em inglês e japonês (sim, ele é trilíngue), mas não fez vídeo clipes ou apresentações especiais em programas televisionados com essas versões.

Agora vocês vão entender a estória do Mundo do "SE"
Então SE esse programa do vídeo (Inkigayo) fosse para o público ocidental;
Ou SE ele fizesse a performace cantando em inglês (afinal, no programa há legenda em coreano mesmo...).

Como ficaria essa apresentação?
Resposta: Com o áudio em inglês sobrepondo ao vídeo convencional, vocês podem ver (e ouvir) a apresentação exclusiva do Mundo do SE, com a performace de Bi Rain com Love Song (ver. inglês), abaixo:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...