J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Paulo Ricardo - Noite e Dia


Pois é, a intenção era ao menos uma vez por mês voltar a postar, mas no passado acabou não sendo possível... esse mês eu compenso, ok?! o/

Tem dias que começa ruim e não melhoram ao passar das horas... momentos assim merecem um pouco de música para acalmar ou mesmo para pular e matar os grilos nem que seja esmagando xDD

Bom bom, o dia de hoje teve momentos Cazuza, desde Eu queria Ter uma bomba, à Blues da Piedade, mas o que acabou me tranqüilizando foi uma música romântica [ohhhh], alguns podem dizer que é brega, mas não me incomodo com isso, vou deixar a música abaixo, mas é um vídeo montado, pois não encontrei um do Paulo Ricardo mesmo -.- ....
Ainda esse mês eu crio uma sinopse de dorama, anime ou algo mais substancioso ;DD



Paulo Ricardo - Noite e Dia




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...