J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tokusou Sentai Dekaranger (Esquadrão de Investigação Dekaranger)



Foi a 28ª série do gênero super sentai. Produzida pela Toey Company, sucedendo Bakuryuu Sentai Abaranger e antecedendo Mahou Sentai Magiranger. Têm ao total de 50 episódios, além de um flme (Tokusou Sentai Dekaranger The Movie: Full Blast Action, exibido nos cinemas japoneses junto com Kamen Rider Blade: Missing Ace) e três OVAs (Kodansha Special Video: DekaRed Vs. DekaBreak, Tokusou Sentai Dekaranger Vs. Abaranger: Vídeo e Mahou Sentai Magiranger Vs. Dekaranger). Foi utilizada na 13ª temporada de Power Rangers, conhecida no Brasil como Power Rangers: S.P.D. ~Super Patrulha Delta~ (Wikipédia)

Essa série de tokusatsu deixa uma certa dúvida, se foi realizada para ser leve e bem humorada mesmo ou se foi desleixo no roteiro, de qualquer forma é divertida e sempre melhor conferir o original a versão paraguáia by USA ;D

A estória se passa numa época onde humanos e aliegíneas convivem muito bem, sendo que esses moram no planeta disfarçados; para manter a ordem no universo existe uma polícia uma interplanetária chamada S.P.D. (Special Police Dekaranger), com divisões e bases em vários planetas.

No planeta Terra o grupo criado não tem o famoso red de início, eles tem toda uma forma e metodologia até que o mesmo é encaminhado... e o Deka Red chamado foi um rapaz que causou muito problemas em outro planeta, por ser indiciplinado e quando ele chega no grupo, não segue a ordem e esquema do mesmo causando confronto internos, mas resolvidos devida as necessidades.... confrontos causados repentinamente por extraterrestres estranhos.

Entre fantasias como de gato humanóide, o chefe um cão humanóide e trajes estranhos.

A música de encerramento, a que coloco abaixo, é um tanto divertida, mostra eles dançando sob o som de uma banda de extraterrestres robôs, confiram:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...