J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Witch Hunter Robin [resumo +OST]


Após um período de recesso, estou de volta as postagens, a periodicidade não será constante, afinal estaremos entrando nas festas de fim de ano.

Bom, recomeçando com algo que ficou um tempo (maior) estático: Animes!

Estou no começo dos episódios ainda, mas é uma série que promete ;D


Witch Hunter Robin


O ritmo da abertura é praticamente o ritmo da estória, uma das melhores aberturas de anime que já vi.
A estória começa com a chegada de Robin, uma witch hunter (caçadora de bruxa) enviada pelo QG da organização para uma filial que teve alguns problemas.
Ela, assim como outros membros da equipe, tem poderes e os usam da melhor forma para capturar as bruxas que fazem mal a sociedade, Robin pode dominar o fogo (usuária de craft).

A equipe é composta por Amon (líder, um sujeito muito reservado e sério), Michael Lee (ex-hacker, cuida das informações e segurança virtual), Miho Karasuma (ela tem o poder de sentir fortes sensações deixadas em objetos), Yurika Dōjima (a turista, chega e sai na hora que bem entende, seus pais são muitos poderosos e a colocaram na organização para tomar jeito!) e Haruto Sakaki (rapaz de boas intenções mas que se atrapalha um pouco, alguns incidentes aconteceram pelo seu despreparo, entre eles o que fez mandarem Robin ao Japão para ser parceira de Amon em seu lugar).


Robin nasceu no Japão, porem foi criada na Europa. Ela usa roupas escuras e muito fechadas, e tem alguns costumes diferentes pois além ter vivido em país estrangeiro foi criada por um padre.

Esse grupo se concentra no Japão e usam uma sistemática diferente, os membros andam com um cordão que contém uma substância (orbo) que anula efeito de magia feita em seus corpos, além de usarem armamento com substância para atordoar e anular os poderes dos witch pois, ao invés de matar, captura-os e mandam para um lugar que chamam de fábrica.

A estória segue com clima investigativo, os traços são bonitos e sérios, porém as personagens não são tão expressivas no sentindo de demonstração de sentimentos/ pensamentos, geralmente são sérios.

Witch Hunter Robin é um anime fruto de uma associação entre Sunrise e Bandai Visual, criada em 2002.
Possuir um estilo visual único, bem mais realista que a maioria das séries de TV, conta com uma trama no estilo das intrincadas histórias escritas por Tom Clancy, mas com toques mágicos e elementos paranormais. (by Wikipédia).

Confira a abertura abaixo:



Trilha sonora da obra (OST), 54.09 MB, em MegaUpload Aqui!


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...