J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Spin-off de Liar Game



Liar Game (ライアーゲーム) é uma série japonesa de 11 episódios, de thriller psicológico baseado no mangá de mesmo nome.

Sua estória inicia com Nao Kanzaki, uma estudante universitária honesta que num certo dia recebe o valor de cem milhões de yens junto com um cartão dizendo que fora uma das escolhidas para participar de um game (o Liar Game).
O jogo consiste em enganar sem ser enganado, os participantes recebem esse dinheiro e tem de ganhar do adversário escolhido (devem conseguir o dinheiro do outro). Ao ganhador a verba de cem milhões de yens, aos perdedores uma dívida absurda.
Seu adversário foi escolhido, um prof.,o qual ela se aproxima e... é enganada! Desesperada tenta pedir ajuda a todos os lados, mas a polícia nada pode fazer, com isso ela se vê obrigada a pedir ajuda a um recém liberto presidiário, um gênio escroque chamado Shinichi Akiyama para ajudá-la...

O dorama exibido em 2007 terá uma continuação em breve e pela aproximação da data a Fuji TV anunciou um spin-off da série, intitulado: Liar Game: Episódio 0 contendo 12 episódios de aproximadamente 2 minutos cada.
O spin-off deverá estar disponível a partir do dia 27 de outubro no serviço de vídeo online e pago do canal, chamado Fuji TV On Demand, pelo preço simbólico de 105 ienes (2 reais) por episódio e o pacote completo sairá por 735 yens (13,5 reais).



Fonte: Asian Nation




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...