J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mickey Mouse em Moscou


Vi uma matéria que me chamou atenção no programa televisivo: Leitura Dinâmica (Rede TV) e procurei alguns dados pela net percebi que a notícia não é tão atual, mas vale pela curiosidade!



A gigante estadunidense de cinematografia Walt Disney começou investir no mercado de um país um tanto inusitado: a Rússia!
Atualmente está produzido um filme baseado em diversas lendas do país, intitulado: Книга Мастеров (The Book of Masters), os trailers do filme esbanja efeitos especiais e muita magia, quesitos básicos para prender espectadores fãs do puro estilo fantasia.

Inicialmente o filme passará apenas no país de origem, conforme o sucesso será expandido para o restante do mundo.
O filme previsto para ser exibido 29 desse mês fora produzido por uma associação com o Moscow’s Three-T Studio, empresa fundada pelo diretor Nikita Mikhalkov ("O Sol Enganador"), com um orçamento cerca de US$ 7 milhões, conta com a direção e roteiro de Vadim Sokolovsky e está sendo rodado na cidade de Minsk, na própria Rússia.

Acredito que esse tipo de produção deva ser exibido em outros países, particularmente, gostei do tema e gostaria de assistir, é uma forma mais prática de conhecer um pouco mais de tão histórico país, afinal conseguir informações até mesmo no mundo globalizado não é tão fácil e principalmente com a visão do próprio lugar.

Confiram o trailer abaixo:




Trailer 2: Videolog

Fontes: Leitura Dinâmica e Planeta Disney


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...