J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ex-Primeiro Ministro fará parte da família dos Ultras ;D


O popular seriado japonês dos Ultramans ganhará um novo longa metragem e para surpresa de muitos, o ex-Primeiro Ministro nipônico, Junichiro Koizumi, fará parte como dublador.
Ultraman, é um estilo de tokusatsu produzido pela Tsuburaya Productions, composta por guerreiros Ultras (gigantes). Mais detalhes leiam a matéria que já redigi aqui
No Japão, esse gênero de tokusatsu é mais popular do que os, aqui conhecidos, Kamen Riders.

Abaixo a matéria completa sobre a participação do ex-Primeiro Ministro na íntegra, do site Henshin


Koizumi dublará Ultraman King


O longa Mega Monster Battle Ultra Galaxy (vulgo Ultraman Legend - site oficial) que estreia 12 de dezembro, no Japão, contará com a participação de um dos políticos mais populares e influentes do arquipélago.

O ex-primeiro ministro Junichiro Koizumi, atuará como dublador do personagem Ultraman King, o respeitado líder do clã Ultraman. “A série Ultraman é capaz divertir toda a família há mais de três gerações”, afirmou o ex-premiê, que aceitou o papel por estímulo de seu filho.

Em tempo, a Tsuburaya ofereceu um esquema inédito de licenciamento para que produtoras ao redor do planeta adaptarem as séries dos Ultraman, nos mesmos moldes de tokusatsus como Kamen Rider e Power Rangers. O motivo se deve a pouca difusão da marca fora do Japão.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...