J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yobi - A Raposa de Cinco Caudas



É uma animação longa metragem coreana, baseia-se em contos populares do kumiho (literalmente a raposa de 9 caudas). Se trata de uma bela estória de muita magia, aventura, fantasia e romance.
Para quem está acostumada a obras do Miyazaki , um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema da animação japonesa, conhecido pelas obras como: Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro, O Castelo animado, Meu Vizinho Totoro, Laputa: The Castle in the Sky e Ponyo à beira-mar (esse deverá ser exibido nesse ou próximo ano nos cinemas brasileiros). Irá adorar essa obra!
Mesmo não sendo mesmo autor, tem os aspectos que encantam as obras desse também!

Yobi - The Five Tailed Fox (no original), conta que antigamente existiam raposas de 9 caudas, elas poderiam se transformar em qualquer ser vivo, até mesmo o humano, mas para virarem humanos devia pegar a alma de algum. Por causa disso, as raposas eram caçadas e destruídas, por isso fugiram para longe, nas montanhas, onde poderiam viver, e assim aconteceu até que um grupo de extraterrestres acabam caindo no planeta.... bom essa é basicamente a introdução da estória. Nela encontramos a Yobi, uma raposa que inicialmente acha os humanos muito bobos!
Por conta de um de seus amigos de outro planeta estar preso num acampamento de crianças problemáticas, ela se disfarça e acaba conhecendo um pouco mais do lado humano.

Uma estória que você inicia a assistir achando que não tem muita coisa, mas se encanta no decorrer da mesma. ^^

Disponível para download AQUI, mais material vc encontra no Extreme United.


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...