J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Letra e tradução de Inner Light (Shocking Lemon)


Letra e tradução em português de uma música japonesa (segunda abertura do anime Hajime no Ippo), abaixo a elas, o videoclipe da banda =D





Yasashisa o kawaisou na boku e
Lost mind kanashimi kanjite
Get life igai to gouman na no desu
ORE wa saitei

Naku to ii KIRISUTO ni ginge shite
gedatsu o kokoromita yoru desu
butterfly sanagi wa minna kaeru
setsunakatta NA-BUSTED
ima ano hi no kokoro torimodoshitai

I want this only
sagashi motomeru ano giniro no hikari no naka de
naiteru hito mo tatakau hito mo
ai suru hito mo ai suru boku mo
dare mo kizuitenai keredo... why?
sou sa... kono mama no pain trance continue

Sagasou kotae wa kikanaide
mitsuketai GIRIGIRI no shoubu de
Get life jikan ga sonna ni nai ze
sore ga start way

I want this only
sagashi motomeru ano giniro no hikari no naka de
dare ka o kizutsukete jibun mo kizutsuite
dakedo owarazuni tada oimotome
nani mo mietenai keredo... why?
kitto kono mama no pain trance continue

Sagasou kotae wa kikanaide
fuan mo kanashimi mo kakushite...
dare ka ni aitai to kanjite
kokoro ga kowaresou ni naru...

Shinitai to iu toki ikitai to kanjiru
kono giniro no hikaru no naka de
aitai to iu toki aenai to kanjiru
kono kanashimi no hikari no naka de

I want this only
sagashi motomeru ano giniro no hikari no naka de
hikari no naka de hikari no naka de hikari o tsukinukete
I want this only...




Sou um coitado e preciso de carinho
mente perdida, me sinto triste
comece a vida, quem diria, eu sou arrogante
eu sou um horror

Choro e chamo por cristo
vi meu coracao por completo naquela noite
todas as borboletas crisalidas irao embora
estava muito triste rebentado
agora, quero de volta, o coracao que tinha naqueles dias

Eu apenas quero isso
procuro e quero, aquela luz prateada que vem de dentro da luz
para as pessoas que choram para as pessoas que lutam
para as pessoas que amam, para eu que tambem amo
mas ninguem percebe, porque?
e isso mesmo... desse jeito nenhum trance da dor continua

Vamos procurar, nao me pergunte a resposta
quero achar, no finzinho de uma luta
comece a vida, nao temos muito tempo
este é o jeito de começar

Eu apenas quero isso
procuro e quero, aquela luz prateada que vem de dentro da luz
machucando alguem, e me machucando
mas sem ter fim, apenas correndo atras
mas nao consigo enxergar nada, porque?
com certeza, desse jeito nenhum trance da dor continua

Vamos procurar, nao me pergunte a resposta
esconda a ansiendade, esconda a tristeza
quando quero que alguem me ame
sinto meu coracao se partir

Quando quero morrer, sinto que quero viver
nessa luz prateada que vem de dentro da luz
quando quero te encontrar, sinto que nao lhe encontrarei
nessa tristeza que vem de dentro da luz

Eu apenas quero isso
procuro e quero, aquela luz prateada que vem de dentro da luz
dentro da luz, dentro da luz, ultrapasse a luz
eu apenas quero isso....





Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...