J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Harper's Island, O Mistério da Ilha


Harper's Island

Série de 13 episódios e apenas uma temporada, do gênero terror/suspense da produtora CBS (USA).
Exibida no SBT desde dia 14 desse mês, de segunda a sexta-feira, em um horário diferenciado: 21horas.
Horário nobre, geralmente dedicado as novelas e programas jornalísticos, uma bela jogada do SBT para o público jovem, eficácia um tanto discutível. Após concluída essa série, irá ser exibido, em 1 de outubro,no mesmo horário a quarta temporada de Sobrenatural.

A chamada divulgada pelo SBT (vide abaixo) já sintetiza sobre a série, onde todo o mistério é esclarecido apenas no último episódio.
Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry e Trish. A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou seis pessoas, sendo uma delas mãe de Abby. Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver. (Wikipédia)

Durante as gravações, realizadas em Vancouver, Canadá, os atores recebiam o script no dia da gravação, só em cima da hora descobririam se o seu personagem seria um dos mortos no episódio, aliás, cada um tem pelo menos um assassinato.

Enfim, a chamada do SBT. Apesar de já começada, a série promete, afinal... apenas o último capítulo será decisivo!







Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...