J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Boku to Kanojo no XXX [Drama]



É um jdrama baseado no mangá de mesmo nome; também é conhecido como Your and My Secret, é uma obra de comédia, drama e romance, contém 7 capítulos curtos (no máximo 20min de duração) e começou a ser exibido no início do ano de 2006.

Conta a estória de Momoi e Uehara. Duas pessoas de estilos diferentes que enfrentam uma situação literalmente forma do comum!
Momoi é uma garota muito bonita e de certa forma popular, todo o rapaz que se declara a ela leva uma fora inesquecível! Brava, forte, egocêntrica e um tanto briguenta, ela assusta e tira a onda de todos os carinhas, várias pessoas tem medo dela, entre elas certamente não está o gentil Uehara.
Ele é apaixonado pela menina, mas naturalmente não tem coragem de se declarar, embora ele seja um dos poucos garotos que parece que ela tenha alguma consideração.

Um dia ele vai a casa dela para levar o material da escola (que ninguém queria ir), quando recebe uma investida do avô da garota para ser uma cobaia em uma de suas experiências. Sim, esse sr. é um cientista bem doido!
Nessa, acidentalmente a máquina funciona no momento errado e... Momoi e Uehara são trocados de corpo! Agora o garoto está num corpo de mulher e ela no de um garoto! Aí que começam as verdadeiras aventuras e trapalhadas....

Momoi no corpo de um garoto fica perfeito! Com seu jeito um tanto rude, bela atleta e postura, não teve garota que não ficou encantada; o contrário, para o azar de Uehara também ocorreu, ele com seu jeito tímido e gentil no corpo de uma garota, tem sempre de fugir das investidas masculinas (coitadido ;-;).
Para piorar, Momoi (no corpo de homem) começou a namorar com sua melhor amiga, além de se aproveitar de certos prazes masculinos, enquanto que o coitado do Uehara é "impedido" até de olhar para o próprio corpo (mas ele olha xD).

E agora? Como fica a declaração do tímido Uehara no corpo da amada?
Será que eles voltam aos seus devidos lugares antes que aconteca uma verdadeira tragédia? o.o

Trailer abaixo




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...