J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Binbo Danshi



Você já conheceu pessoas altruístas, que apesar de todos os problemas ainda conseguem manter o pique e principalmente o humor, ainda mais com problemas financeiros?

Bom, esse seria o Koyama Kazumi!
Ele é um estudante universitário recém formado, cheio de energia e otimismo, mas... não consegue arrumar emprego, só que isso não é o ponto fundamental, acredita que existe no mundo coisas muito mais importantes que dinheiro.... e com esse pensamento, acaba ajudando pessoas tomando para si suas dívidas, portanto acaba adquirindo dívidas para saldar dívidas /o\
Oh bela bola de neve que o rapaz se meteu!

A série japonesa de 9 capítulos, produzida ano passado, garante muitas risadas.
Típica estória que todos torcem pro mocinho ;D


Vejam a abertura logo abaixo:



Disponível para download esse e muito mais no Extreme United.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...