J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tarantino diz sobre nova produção de Kill Bill Anime



Estava navegando pela web, quando encontrei essa notícia estampada em um site em inglês ( Anime News Network ).
Como meu domínio pelo idioma é quase nulo, recorri ao tradutor do google e pesquisa do mesmo.

Bom resumindo, durante a premiê de seu novo filme (Inglourious Basterds), Quentin Tarantino disse da nova sequência animada para versão dupla do DVD do Kill Bill.
Para quem não lembra, a parte animada exibida no primeiro filme mostra a saga que contava a infância de O-Ren Ishii (Lucy Liu), a mulher que se tornou chefe da máfia japonesa.

Ele enfatizou que não está modificando a atual filmagem, mas a uma última coisa que ele queria acrescentar a "toda uma nova seção" para Kill Bill Capítulo 3: A Origem de O-Ren.

Afinal, segundo entrevista para Quentin Tarantino Archives em janeiro desse ano (2009), ele afirmou:

"Nós, na verdade, ainda adicionamos mais coisas. Tem um capítulo inédito que eu escrevi e desenhei para a sequência em animação. Quando ainda estávamos pensando em fazer um filme só, esse capítulo ficou de fora porque era longo demais. Então nos reunimos com a [produtora de animação] Production IG, ficou legal. É uma sequência de sete minutos quando o filme fala de O-Ren" (Omelete)

Se ficará realmente ótima a produção da sequência do Kill Bill ainda não é possível prever, mas que ficará elaborado isso não resta dúvidas!

Videoclipe Kill Bill Movie (Atenção! Cenas de sangue)



Edit/Obs: Essa animação faz parte do filme já exibido Kill Bill vol 1. Acontece que os vol 1 e 2 vão ser unidos em um especial de DVD (DVD duplo), onde essa animação será ampliada para servir também de gancho ao próximo filme: Kill Bill vol 3.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...