J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Queda de braço: Globo vs Record


Uma notinha sobre o fato....

Semana passada iniciou uma série de ataques da emissora de Roberto Marinho ao líder religioso Edir Macedo e consequentemente a vossa emissora, Rede Record de televisão.
Consequentemente, a Rede Record foi a defesa mostrando obras relacionadas a igreja, entrevista com o líder e, como se diz, A melhor defesa é um bom ataque, portando mostrando em vossos programas irregularidades da emissora Rede Globo e seu dono.

A causa dessa briga de poderes, segundo a Record é o medo da concorrência.
Acredito que tenham muitas mais coisas relacionadas nesse entremeio, tanto em aspectos de vaidade, antes a Globo comprava os melhores profissionais de comunicação das outras emissoras SEM PEDER os seus; quanto teste de "lavagem cerebral"/poder, cada um tenta fazer a cabeça do público a seu favor; como encobrir fatos, o que acontece por detrás dos bastidores? Não me refiro apenas as emissoras em si, mas outros fatores políticos entrelaçados; e, o motivo mais besta, falta do que noticiar, não tem algo que julgam importante, então inventam essa discussão para não deixar uma lacuna vazia no meio dos noticiários.

Se uma ou as duas emissoras estão dizendo meia ou completa verdade, não vem ao caso.
Mas que vem a ser intrigante essas séries de fatos estarem sendo exibidas apenas agora em conjunto com outros.
Qual a verdadeira intenção por detrás disso tudo?

Enquanto isso, as outras emissoras continuam com suas programações normais.
Amanhã, terça-feira (18/08/09) o SBT exibirá o Épico inédito na tv: 300 de Esparta, filme de 2007 estrelado por Rodrigo Santoro, que recebeu tantas críticas positivas quanto negativas; será no Cine Espetacular (22:45).

Sobre a briga das emissoras-título da matéria, a verdade vem a tona, tarde ou mais tarde ainda!




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...