J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Koshonin: The Negotiator [Drama e Filme]


Um post conjunto dessa vez.... sobre a série em si e a previsão de filme ^^

Jdrama de 8 episódios do gênero detetive e mistério, produzido pela TV Asahi no ano de 2008, nas quintas-feiras a noite.



Em uma sociedade moderna em que crimes violentos aumentam, há uma equipe que tenta resolver casos sem derramamento de sangue. É a equipe especial da polícia metropolitana, conhecida pela sigla SIT (Special Investigation Team). O SIT não entra em ação após um caso, mas as cabeças do grupo quando um crime está sendo cometido. Eles estão na primeira linha de missões arriscadas, enfrentam criminosos afora, tenazmente na condução das negociações com os indivíduos. Como conseqüência da rígida hierarquia policial que pode dificultar a realização de negociadores, o SIT é também uma sociedade de dominação masculina controlada com uma disciplina rigorosa.
Existe uma mulher negociador, Usagi Reiko, que corajosamente lutam na frente. (Wikipédia)


Esse grupo da polícia de negociadores são referentes a casos de raptos, sequestros, ataques de bombas e outras coisas. A Reiko é uma policial muito séria, tenaz e dedicada, quando entra no grupo sofre umas discriminações por ser mulher, a ponto de dizerem ser apenas "um rosto bonito". Severa e elegante, estranhamente tem um "doidinho" encarcerado que ela sempre visita.
Chega uma hora que ao invés de negociar é necessário investigar e tentar presumir o que um ser desconhecido está querendo com a polícia, colocando bombas e fazendo charadas. (Não encontrei abertura da série para incorporar)



É uma série muito boa, possui clima meio underground, está previsto um filme para o próximo ano.
Nele, a atriz Ryoko Yonekura vai continuar com seu papel como a negociadora Reiko Usagi. Dessa vez ela será estará em um sequestro em um avião. O cast do movie é o mesmo do drama, mas com alguns convidados especiais.
Vai ser o terceiro filme na carreira da carreira da Ryoko, os outros foram Danvoru House Girl e Gun Crazy. As filmagens começam no próximo mês e a previsão de estréia é fevereiro de 2010. ( Extreme United)

Abaixo trailer do filme






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...