J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Estória do fundo da Mente: Conto da Lua [Prólogo]



De início, pensei em fazer um prólogo sério, mas se a estória nem está concluída, não teria muito sentido, portanto, uma prévia introdução....

É incrível o que se pode viajar ou imaginar retirado do fundo da sua mente quando não tem nenhum fato em especial, coisas corriqueiras do dia-a-dia podem fazer você relaxar e pensar, imaginar.... bom, foi dessa forma que o conto surgiu.

Ao estar relaxando, tomando um belo banho numa noite de luar, a lembrança da Lua Cheia me fez recordar de uma fato: Uma lua toda vermelha que vi anos antes, em um dia até triste. Pensando na coloração daquela tão mágica lua e o som d'agua batendo no meu corpo e chão, parecendo com fontes de cristais, me fez criar algo tão mágico e poético que parecia a edição de uma lenda sendo traçada na minha memória.

Assim surgiu um texto, Estória do Fundo da Mente, mas um título deve ter uma significado com o conteúdo, este tracei em linhas num programa de editor de textos, numa parte só, um texto único e incompleto, já estava tarde e o corpo cansado, salvei deixei guardado.
Outro dia, inspiração restaurada, resolvi dividir o bloco único em partes, para ganhar mais força e não deixar o texto cansativo e pesado, assim foi feito, correção ortográfica e de coesão, as partes ganharam nomes de expressão e a Estória, um subtítulo!

A obra, após pouco mais de um ano, ainda está incompleta, idéias não faltam e sim inspiração para manter a narrativa, assim como o som que soprava aos meus ouvidos, doce e mágico, como uma fonte esotérica, não ecoa nos meus ouvidos.

Bom, já mostrei o mesmo em alguns lugares, mas ainda é melhor aqui, no meu cantinho, desculpem a falta de modéstia, mas realmente tenho apresso pelo escrito. Mesmo que a estória esteja incompleta é um lugar para divulgá-la e quem sabe voltar a escrever..... meu sonho é poder publicá-la, quem puder ler e comentar, fico grata!
Amanhã posto a primeira parte, as seguintes de tempos em tempos, afinal somente cinco estão transcritas.

Grata!

Estrela by Paint! =D




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...