J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

DNAngel [sinopse]



O anime estreou na TV Tokyo no dia 3 de Abril de 2003, tendo no total 26 episódios produzidos pela XEBEC. A obra se baseia no mangá de mesmo nome produzido por Sugisaki Yukiru (mesma autora de Candidate for Goddess), sendo o anime dirigido por Habara Nobuyoshi (de Blue Seed). A série é conhecida como a único obra de gênero Mahou Shonen, Niwa Daisuke é o protagonista principal dessa trama que se passa no Japão atual.

Uma pessoa tem dois lados, mas no caso do simpático Daisuke, os dois são bonitos (cada um com seu charme ;D).
Daisuke é um garoto aparentemente normal que irá completar 14 anos, um dia decide tomar uma decição, se declarar para sua colega de classe Harada Risa.
Quando está se preparando sente uma forte emoção e seu corpo se transforma para um rapaz de 17 ou 18 anos de cabelos roxos, o Dark Mousy.
Sua mãe e avô (com quem mora) já sabiam q isso aconteceria cedo ou tarde, pois seu avô também teve essa "personalidade".... bom, voltando a amada de Daisuke, ela possui uma irmã gêmea, por quem de alguma forma compete para ser melhor, para compensar ser a "mais nova".
Para essa garota um namorado deve ter possuir um algo a mais, ser de certa forma mais especial do que o simpático Daisuke, e com quem ela decide que quer se envolver? Sim, com a entidade dentro de Daisuke, o charmoso ladrão fantasma Dark.
Todo noite Daisuke (e Dark logicamente xD) fazem as mais diversas façanhas mandadas, o porquê inicialmente não entende, precisa mesmo dizer que Dark virou atração na cidade e arrebatando corações das donzelas xDD

Mas essa estória tem outra parte... a avó de Risa e Riku, fora o grande amor da sedutora entidade.... Dark inicialmente se encantou pela irmã gêmea de Risa, a Riku, e essa gosta do Daisuke!
Que salada não?

Além disso o anime acompanha muitas cenas de ação e luta, mais e mais mistérios. Ninguém sabe da dupla identidade de Daisuke além de sua mãe e avô, até que um estranho garoto parece até conhecer melhor sobre isso, ele possui a entidade oposta a Dark (escuridão), Krad (luz), é o único descendente vivo de sua família, chama-se Hiwatari Satoshi.


Muitas trapalhadas, cenas de romance e luta recheiam essa tão divertida estória! ^^
(fonte principal, Wikipédia).

Abaixo abertura






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...