J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Tokyo Boy (Tokyo Shonen)



Filme japonês produzido em 2008, do gênero mistério e romance.
Tem uma abordagem bem interessante, mostra mais de um ponto de vista na estória. Quem gostou de filmes ao estilo de Vanilla Sky entre outros, dadas as devidas culturas. Irá se encantar por esse tb!

A estória conta sobre a jovem aparentemente normal, chamada Minato (Horikita Maki), que quando criança perdeu os pais em um acidente. Desde então ela se corresponde com um amigo chamado Night, ela não sabe nada sobre ele além de que tem a mesma idade.
Ela sofre de uma doença na qual perde a memória constantemente, umas vezes com mais periodicidade outras menos, geralmente em momentos que deve tomar alguma postura. Agora, ela se apaixonou e essa doença pode atrapalhar, além de que seu amigo oculto não simpatiza com o seu escolhido.

Quem é Night? Que doença ela tem?
Esse e outros possíveis mistérios vc desvenda conferindo ;)

Abaixo um trailer do filme, a música de fundo é Kimi Omoi (GReeeeN), a mesma música que não consegui postar ontem o video com o encerramento do dorama





Baixe gratuitamente aqui, conferir mais obras, acesse e se registre aqui! ^^y


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...