J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Nanase Futatabi (Mais uma vez Nanase)




Jdrama do gênero paranormalidade e mistério. Começou com o conto de Tsutsui Yasutaka (o mesmo de Toki wo Kakeru Shoujo), e desde então ganhou 4 temporadas de doramas (1979, 1995, 1998 e 2008) e uma série de mangás.

Conta a estória de uma garota chamada Nanase, que trabalha como voluntária numa clínica que cuida de idosos, tem uma vida normal, morando com sua mãe. Até que um dia acontece um acidente e sua mãe morre, mas quando essa está entre a vida e morte, nesse momento, Nanase descobre um poder adormecido denominado: telepatia!
Não tem muitas lembranças da infância e nem de seu pai, dado como morto. Ler mentes pode ser algo assustador, principalmente quando não consegue controlar isso e também por conta do povo fingido.
No decorrer da estória, ela encontra outros (bons e maus) que também possuem poderes: prever o futuro, voltar no tempo, ver através de objetos, telecinesia... alguns desses poderes novos e 'provocados'.

Só que porquê eles tem esses poderes? O que o sumiço de seu pai (cientista) tem a ver com isso? Quem está os perseguindo e com qual finalidade querem aproveitar e apoderar dos poderes?
Essas e outras questões pairam na estória!

A versão que assisti, de 2008, tem apenas 10 capítulos e no penúltimo eu achei q ele teria uma continuação... mas conseguiram esclarecer tudo no último episódio ;)
A série não tem abertura e sim encerramento, abaixo o link da música Kimi Omoi por GReeeeN. (O dono do vídeo impede a incorporação do mesmo)

http://www.youtube.com/watch?v=a7MOBsxRjt4


.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...