J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Jogo Duro



Li em algum lugar que a Globo ia fazer um novo reality show que misturaria No Limite com BBB, cujo apresentador seria Paulinho Vilhena, logo pensei: Não vai prestar!
Vilhena não é carismático, apresentar esse tipo de programa que requer interatividade e ainda essa salada que não havia entendido, era para ser bomba. ERA PRA SER, mas não foi!

O gamer tem um clima meio sinistro e misterioso, cada participante necessita de coragem, agilidade e estratégia em cada etapa, cada obstáculo.
O estilo sério do apresentador encaixou bem com o clima tenso, até mesmo os comentários e "tentativas de piadas" (por falta de palavra melhor) parecem fazer parte do script.

As provas acontecem numa espécie de Fábrica Abandonada, cada etapa em uma sala diferente, com alguma dificuldade eminente (cobras, baratas, resto de carne, choque, frio, calor), o participante deve arrecadar o maior valor em cédulas que existe no local.
Quando assisti em outro dia, lembrei do quadro Casa Mal Assombrada do Playcenter, afinal: "O último Fica!" (risada má). Sem a Dona Morte para assustar e lhe segurar, em cada prova, quem se distrai e fica apenas na arrecadação, acaba dançando.
O que arrecada menos também sai do programa, menos na última prova, colocada a voto popular, o que arrecadam nessa sala fica para eles e o montante de todas as provas ao mais votado.

Esse domingo (26/07), foi anunciado como sendo o último da temporada. Caso não tenha nada o que fazer e estiver sem sono, é um game/programa interessante para assistir após o programa do Fantástico.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...