J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

I"s e I"s Pure



I"s é um mangá de Masakazu Katsura que possui 15 volumes na edição orginal (tankōbon), foi a obra mais longa dele. Publicada inicialmente por capítulos no Japão pela editora Shueisha, na revista Shōnen Jump, entre 1997 e 1999. O título provem do nome das personagens principais, onde os nomes são iniciados pela letra I (Ichitaka Seto, Iori Yoshizuki e Itsuki Akiba).



Conta a estória de um garoto de 16 anos chamado Ichitaka Seto. Desde que ele viu sua colega de classe Iori Yoshizuki, se apaixonou, mas ele não quer demonstrar isso, tímido demais para até chegar a conversar com ela.
Iori é uma garota um tanto popular, estudante e apaixonada por teatro, se tornou uma idol e chegou a aparecer em revista.
Depois de alguns anos estudando juntos, Ichitaka finalmente tem uma oportunidade para se aproximar da colega: foram sorteados para aprontar uma apresentação para o Comitê dos Novatos (não lembro direito o nome do comitê ^^').
E nesse ponto começa de fato a estória, acompanhamos os pensamentos de Seto em se declarar ou não, como deve agir o que fazer e dizer. Pensamentos nem sempre santos (tem outros garotos na estória também, um tanto previs.. u.u)
De alguma forma sempre surgem complicações que fazem com que a coragem do rapaz expire.

Nesse entremeio, retorna uma antiga amiga de infância e depois surgem outras garotas, tão belas quanto a Yoshizuki, que acabam deixando-oe mais indeciso ainda! ^^'

Será que esse casal terá um final feliz?!



Foram criadas também duas versões animadas, em adaptações em OVA, com estórias a parte do mangá.

O primeiro de mesmo nome I"s, realizado em 2002, continha dois episódios. Contava uma aventura da infância de Ichitaka e seus 2 amigos, um local o qual prometeram retornar e assim acabou sendo (+ou-). Seria um belo local para ele se declarar? ;P

Segundo, denominado I"s Pure, entre os anos de 2005-06, continha 6 episódios. Contava uma parte do que acontecia no mangá.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...