J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Grey's Anatomy


O SBT mudou novamente o horário, passando desde a semana passada, após o Jornal do SBT 2ª Edição, por volta da 1h da madrugada, de Quinta para Sexta-feira. Está sendo exibida com abertura e título original, a Terceira Temporada.




Agora, o que é Grey's Anatomy?

É uma série sobre médicos e hospital, tendo como destaque um certo grupo de internos.
Mas o enfoque maior não são apenas nas cirurgias, os eventos desse mundo profissional e doenças, não, o principal é a parte humana!
Como assim? Elas não são apenas médicos salvando vidas, internos doidos por especializações e cirurgias raríssimas, acima de tudo (ou ao lado) são pessoas que possuem seus próprios conflitos internos, ambientais e sociais.

A protagonista e também narradora, Dra. Meredith Grey, é bem insegura no quesito relacionamento.
Isso dado a problemas familiares de sua infância, sua mãe era uma grande médica cirurgiã, que largou seu pai (o qual ela perdeu contato) e desde então coloca muita pressão nela.
Agora, adulta, sua mãe teve a pior doença sua mãe teve a pior doença que uma pessoa com tal gabarito poderia ter: Ausaimer.
Grey deve assumir todas as responsabilidades e ainda cuidar de si!

Uma certa noite, conhece um rapaz no bar e tem relação de uma noite (como habitual para ela), só que ele era diferente, desenvolve laço afetivo. Posteriormente, descobre que ele, Derek Shepherd, é um neurocirurgião renomado do hospital o qual está indo estagiar, seu superior, causando alguns desconfortos (provocados não apenas por ele) e outros detalhes que se descobre no decorrer da trama.



Tem outras personagens, doutores, também de destaque e estereotipadas:

* Cristina Yang, melhor amiga de Meredith, uma descendente coreana, conhecida por não ser muito humana, não se preocupar com o social dos pacientes. Ela é MUITO profissional.

* George O'Malley, o chamado "bom menino", fora apaixonada por Grey em 'segredo', É um doce de garotoe as vezes deixa impressão de insegurança e medo.

* Izzie Stevens, a "loira", muito bonita e jovem, foi modelo de lingerie para obter dinheiro para pagar a faculdade, de medicina. Por isso sofre algumas discriminações ( não pelos profissionais) a cerca de sua capacidade. Ela também é a que mais se importa com a parte humana dos pacientes, a ponto de se envolver emocionalmente e ter "penalidades" por isso.

* Alex Karev, o "bady boy" da turma. Aquele cara grosso e parece sem caráter, mas que não pode faltar em qualquer turma. No decorrer da série se nota que ele não é tão barra assim.

* Miranda Bailey, ela é a responsável por esses internos. Muito brava e linha-dura. Lembra aqueles professores que sempre pegam no pé e que mais ajudam.
Já foi apelidada de Hitler, por conta da postura autoritária (apesar de ser negra).

* Preston Burke , médica cardíaco altamente renomado, é considerado o melhor do mundo. "Simpático" e preciso, muito preciso na funcão, controlador e bem organizado, tanto no trabalho como fora.
Tem envolvimento com uma das internas.

* , chefe do hospital, também cirurgião.
Dizer muito dele é entregar o que faltou da série. Afinal, ele é o chefe, tudo passa por ele, cedo ou tarde! =P

Outras personagens surgem e vão ganhando destaque e peso no decorrer da trama, uns mais e outros menos. O cenário, como previsível, desenvolve no Anatomy Grey!

Essa é uma série que vai lhe cativando aos poucos, no decorrer da estória, ganhando simpatia e antipatia pelas personagens no desenrolar dos fatos.

Abaixo abertura:





Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...