J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Garo Ganha filme



Garo - Kiba Ookami (GARO: Presas de Lobo em tradução livre) é uma série que ficou bem conhecida pelos fãs do gênero no Brasil, apesar de de nunca ter sido televisionada. A mola propulsora da divulgação foram os eventos de anime que mostravam pedaços da série, lógico que isso devido ao belo trabalho do fansubs, o qual sem isso não seria possível.
A série popularizou-se por conta da temática adulta, contendo cenas de violência e sensualidade, fora exibido no país origem nas madrugadas do ano 2005, pela Tv Tokyo, contendo 25 capítulos e mais três especiais.

Tokusatso do gênero Henshin Heroes (“Heróis que transformam”), a estória possui um clima obscuro e misterioso, o protagonista (herói), Saejima Kouga, é o Garo, Cavaleiro Guardião Dourado (o mais poderoso do inferno), que deve proteger os humanos de criaturas obscuras chamadas Horrors (Bestas Demoníacas).
Essas criaturas utilizam de um portal para adentrar o Mundo dos Humanos, detalhe, eles (humanos) são seus petiscos favoritos.
O humano que tem contato com o sangue de uma criatura dessas está condenado a uma horrível e agonizante morte dentro de 100 dias. O que acontece com uma das personagens, a garota Mitsuki Kaoru que nem sabe desse destino logo...
Não é tão simples encontrar e destruir um Horror, tem enigmas envolvidos, Kaoru acaba sendo uma boa isca para atrair essas criaturas, que farejam o cheio de sangue nela impresso, e Kouga conta com ajuda extra.

Agora essa série ganhará uma versão longa metragem, o anúncio foi divulgado pela japonesa Tohokushinsha. Está previsto para lançamento ano que vem em formato 3D e contará com a participação de dois dos principais responsáveis pelo sucesso da série: Keita Amemiya (o próprio criador de Garo), cuidará da direção e Makoto Yokoyama, irá trabalhar nas coreografias e cenas de ação.
Creio que até mesmo quem não conheça e assistiu ao tokusatso, poderá desfrutar de uma bela obra de mistério, ocultismo, ação e sangue =P

Abaixo a abertura dos capítulos:




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...