J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme Brasileiro a lá China




"Besouro", filme nacional dirigido por João Daniel Tikhomiroff, filmado na Chapada Diamantina e Recôncavo Baiano, é uma co-produção da Mixer com a Buena Vista Internacional e a Globo Filmes. Deverá ser a mais nova produção brasileira abordando a capoeira, ou melhor, o capoeirista título filme (obra inspirada no livro "Feijoada no Paraíso")
A "dança" misturada com ataque, defesa e jogo, já havia encantado estrangeiros e até sido assunto em filme, agora terá uma abordagem em um longa-metragem nacional com alguns atrativos diferenciados...
Foi chamado Huen Chiu Ku, coreógrafo responsável pelas lutas no filme de arte O Tigre e o Dragão e o popular Kill Bill, para deixar um aspecto mais artístico nas cenas da obra.

Espectadores acostumados aos filmes asiáticos, deverão ver as cenas e ficarem um tanto deslocados, isso devida a própria fisiologia das personagens envolvidas, não apenas a cor mas o tipo atlético e, lógico, os olhos; local envolvido e estilo de luta.

Agora os que não tiverem esse costume, devem achar as cenas um tanto exageradas e prolongadas, no mínimo curiosas.

A obra sairá uma mistura de culturas e estilos diferentes em filmagem e produção.

Algo é certo: Esse filme entrará na história das obras nacionais, mudando a forma como os filmes brasileiros são vistos aqui e no exterior. Mostrando que no Brasil não existe só obras de violência e favela!

Pode-se obter mais informações e até cenas, através do site oficial: Besouro- O filme, mas aviso que o site é muito pesado e que não consegui abrir porque travou todas vezes o meu pc ^^'

Agora, confiram uma parte disponível no youtube e tirem suas conclusões ;)








Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...