J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Bucky - A grande criança (Jibaku-kun)


Anime: basicamente é o desenho animado japonês, ou melhor, animação japonesa. Ele é levado tão a sério que é dividido segundo faixa etária e sexo, não é considerado apenas coisa para criança.

Mangá: de mesma forma, é a versão das conhecidas "histórias em quadrinhos", mas não apenas no quadrinho, é uma forma de comunicação muda, existindo até manuais sobre produtos eletrônicos com essa sistemática.



Bucky (Jibaku-kun no original)


Esse anime passou na época do 1º Band Kids, assim como Tenchi Muyo, El Hazard e Dragon Ball Z.

Conta as aventuras de um rapaz que tem um sonho: Ser dono do mundo! (^^')
Para isso, ele acaba se tornando uma Grande Criança por acaso.

Grandes crianças são crianças responsáveis por "manter a ordem", para isso contam com seu espírito, eles são uma espécie de "bichos pequenos, redondos e cor de rosa" (grotesca definição, por falta de melhor que vinha a mente, deixei assim) que, ao abrir as mãos, explodem! Cada Grande Criança tem o seu.
Existe uma Grande Criança em cada ilha do Mundo 12 (onde eles vivem) e cada uma tem uma especialidade (poderes psíquicos, kong fu...).

Derrepente o equilíbrio que existia nesse mundo entre humanos, espíritos e monstros é alterado, e ele (Bucky), juntamente com seus dois "escravos" (forma 'carinhosa' como Bucky chama as pessoas e principalmente seus amigos), precisam chegar no Mundo Zero, ponto inicial, onde tem uma grande torre!
A entrada fica em Secandas (acho que era assim o nome o.o), Mundo 12, mas para isso devem ir de ilha a ilha, seguindo a ordem numérica
*Essa parte parece um relógio*

Em cada lugar, Bucky acaba aprendendo uma especialidade nova! Ele era o único que não tinha essa definição.

De heróis, eles viram "bandidos" (procurados), o que complica a missão!

A personalidade de Bucky merece um comentário a parte: ele é metido, se acha, exibido, feio, mal humorado... mais parece um anti-herói /o'/
Seus primeiros contatos com Jibaku, o espírito que recebeu, não foi dos melhores... ele sempre era explodido pelo "bichinho"! =PPP

Vejam a abertura brasileira abaixo ^^





Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...