J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Bebê Camelo [reflexão]




Dois camelos (uma mãe e um bebê) estavam quietos num canto, quando a mãe camelo nota o filho inquieto:

Mãe: "Filho, o que está te incomodando?"
Bebê: "Mãe, por que o camelo tem corcundas?"
Mãe: "Bom filho, nós somos animais do deserto, nós precisamos das corcundas para armazenar a água e somos conhecidos para sobreviver muito tempo sem água."
Bebê: "Certo, então por que os nossos pés são chatos e arredondados?"

"Filho, são obviamente para andarmos no deserto. Você sabe com estes pés que eu posso me mover por todo o deserto melhor do que qualquer um!", disse a mãe orgulhosa.

"Ok" disse o bebê camelo: "Então por que são nossos cílios são tão longos? Às vezes incomodam a minha vista"

Mãe: "Meu filho, estes cílios grossos longos no olho é sua tampa protetora. Ajudam a proteger seus olhos do deserto, das ventanias de areia e deixa-los lisos e limpos." Dito isso, os olhos da mãe camelo brilhavam com orgulho.
Bebê: "Deixa eu ver... Assim a corcunda é armazenar a água quando nós estamos no deserto, os pés é andando através do deserto e estes cílios protegem meus olhos do deserto. Então que nós estamos fazendo aqui em um jardim zoológico????"

MORAL DA ESTÓRIA:
De que lhe serve um grande talento, se vc estiver no local errado?!


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...