J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Anego


Bom, eu tava sem idéia do que postar hoje, então resolvi deixar sobre um dorama que vi o resumo e achei interessante. Pelo menos é algo bem humorado ;)

Para compensar, vou deixar os links do youtube do 1º episódio, a legenda está em espanhol ^^' (em português é difícil de conseguir por lá u.u).



Se você se sente solitário (a), meio q excluído (a), sua familia te cobra por não ter casado ainda e q vai ficar pra titio (a), você ajuda seus amigos a serem felizes e quando sua oportunidade aparece dá tudo errado e você acaba sozinho.... de novo!!! ... sua história não é muito diferente de Noda Naoko (Ryoko).

Naoko é uma mulher de 32 anos de idade, socialmente e profissionalmente bem colocada e que trabalha numa grande empresa, mas nunca teve sorte no amor. Ainda assim ela ainda sonha encontrar o seu "Príncipe Encantado".
Mesmo não tendo sorte nos seus relacionamentos ela sempre está a postos pra ajudar a todos que a cercam em seus inúmeros problemas sentimentais e pessoais, mesmo em detrimento de sí e de seus próprios sentimentos.
Por esse motivo, Naoko passa a ser chamada de "Anego" , um modo formal de chamar a irmã mais velha, aquela q está sempre pronta para lhe dar conselhos ou mesmo o ombro pra te amparar. E por sempre ajudar aos mais jovens, ela se torna a "anego" de todos, mesmo q para isso se envolva nas mais inusitadas, emocionantes e por vezes hilárias situações de seu dia-a-dia.


A série possui 10 capítulos e um espacial, fora produzido pela NTV em 2005.


Elenco Principal



- Shinohara Ryoko (Noda Naoko) [13.08.1973]
- Akanishi Jin (Kurozawa Akihiko) [04.07.1984]
- Kato Masaya (Sawaki Soichi) [27.04.1963]
- Tomosaka Rie (Sawaki Eriko) [12.10.1979]
- Toda Naho (Katou Hiromi) [13.04.1974]






Capítulo 1 via youtube (7 partes e legenda em espanhol)

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
Parte 5 | Parte 6 | Parte 7



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...