J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Show do Milhão Retorna



Sílvio Santos é efetivamente ou marketeiro de primeira linha!

Depois de certo tempo ele retoma com o bem sucedido Show do Milhão, programa esse de um bom nível de audiência e que atrai espectadores por ser um formato onde a sorte não é ítem fundamental (depois de selecionado) e sim a capacidade do próprio sorteado. Um belo jogo de perguntas e respostas onde a pessoa deve entender dos mais variados assuntos e, no final, pode arriscar tudo para se tornar o mais novo milionário.

O objetivo dessa reestreia é para tentar alavancar o índice de audiência da nova novela exibida: Vende-se um Véu de Noiva, pois para participar do sorteio será necessário anotar cada letra que aparecerá por semana em cada dia da novela, fazendo um total de sete letras, e mandar junto com os dados pessoais ao SBT, via carta ou cadastro no site.

Achei uma idéia efetivamente boa, começou esse sistema de letras na semana passada, e o programa será iniciado dia 08 de julho as 23H30.

Mas... com os meios virtuais, orkut por exemplo, onde é possível trocar as mais diversas informações, será que a produção do programa irá gerar o efeito desejável?


Discuta o tema, acesse e se registre gratuitamente aqui!




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...