J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

_ Recanto Cultural: A estrela [poema]


Recanto Cultural: nome que inventei para esse índice referente aos temas relacionados a curiosidade, música, poesia, livros (literatura). Ia deixar apenas o nome Livros, mas achei que ficaria restrito demais, além de que poesia tem tudo a ver comigo ^^


Escolhi especialmente esse poema pois além de bonito e triste, ele deixou uma marca e teve grande significado, sendo minha inspiração, nos anos seguintes.
Prefiro não dizer muito agora e que possam conferi-lo e contemplá-lo ^^/

A ilustração é de Air TV (desenho animado japonês).






Vi uma estrela tão alta,
Vi uma estrela tão fria!
Vi uma estrela luzindo
Na minha vida vazia.

Era uma estrela tão alta!
Era uma estrela tão fria!
Era uma estrela sozinha
Luzindo no fim do dia.

Por que da sua distância
Para minha companhia
Não baixava aquela estrela?
Por que tão alta luzia?

E ouvi-a na sombra funda
Responder que assim fazia
Para dar uma esperança
Mais triste ao fim do dia.




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...