J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

MoonWalker ~ O filme


Nessa primeira semana de atividade espero postar cada dia o tema de cada tipo de categoria que pretendo representar aqui.
O assunto principal de cada um será o título da postagem.
Ontem coloquei a palavra indicação no título, mas quase tudo será com efeito de indicação ou notícia, por isso não vou mais deixar a palavra em título e prefiro não editar a postagem já realizada!


Semana passada, o ícone Michael Jackson deixou o mundo dos mortais para se tornar uma Lenda...

Impossível alguém que não tenha visto a figura ou ouvido uma das suas músicas, pode não ser fã, mas é inquestionável que ele fez história no campo musical, coreográfico e na história dos videos clipes.

Sobre as estórias de 'crimes', sendo verdadeiras ou não, não importam mais, aliás, se fossem verdadeiras, como um pai iria fazer um acordo financeiro com quem molestou seu filho? Historinha mal explicada essa!

Ele era diferente, talvez ele mesmo não entendesse o que realmente queria do mundo .. ou dele mesmo!

Não sou muito boa em escrever homenagem e esse tipo de coisa, achei que a melhor forma de fazê-lo seria através de algum de seus muitos trabalhos. Inicialmente, lembrei do desenho animado da família, intitulado Jackson Five, mas não recordo o suficiente para fazer juz.

Estive reclamando que queria ver o filme e surpriendentemente, o SBT atendeu meu pedido. Essa foi uma forma para "cair na real" que era fato a morte do astro i.i
Aqui está algo que redigi sobre o filme o/



MoonWalker ~ O filme



Estúdio/ distrib: Warner Home Video
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 1988

Um filme de arte e bem fantasioso (no bom sentido ^^).
O artista e protagonista Michael Jackson ganha poderes especiais adivindo de pedidos feito as estrelas cadentes.
Uma prática comum realizada por crianças de todos os lugares do mundo é fazer pedidos a esses corpos celestes. Isso demonstra um toque de ingenuidade e pureza pertinente em toda a estória.
Michael, além de ser perseguido por fãs e mídia enlouquecidos, se torna amigo de três crianças (uma menina e dois meninos) e salva a garotinha, e crianças do mundo, de um vilão que quer drogá-las!

Os videoclipes e danças tomam conta de grande parte da obra, deixando a mesma com um toque bem peculiar e particular do astro!
Um fato interessante é que Michael já havia pedido para interpretar Peter Pan, mas foi rejeitado.
No filme podemos perceber muito bem esse desejo representado, tanto pelos poderes astrais, a brincadeira de pega-pega, de disfarçar, o coelho dançarino; sendo o prório faz de conta, quanto as personagens aliadas, crianças, aliás, as únicas mulheres adultas na estória são as dançarinas!

Michael Jackson: o menino que não queria crescer, vai deixar saudades e um espaço vazio impreenchível...


Ao menos sabemos em que ele se transformou, numa Estrela brilhante, como no filme!


Abaixo o trailer





Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...