J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Introdução


Se você entrou nesse blog e está achando que ele está meio... esquisito, disregulado, é porque eu ainda não consegui ajeitar o layout u.u
ACEITO AJUDA!!! i.i/
Ah, a configuração é de 700 px de largura.


Um belo dia, que era noite, comecei a cismar com idéias para montar um blog de variedades.
Na verdade, estava olhando um layout de um projeto de web site que foi abandonado e umas imagens, quando veio a vontade de refazer o projeto, mudando a formatação para blog. Seria um local onde poderia criticar, indicar, escrever o que me desse vontade!
Na forma de blog eu não teria o trabalho de ficar editando e reeditando o texto no código fonte e teria um layout personalizado, único, só meu, criado por mim e minha mente imaginativa *-*
Mal sabia que esse estilo único ia custar tanto trabalho, há muitas variáveis que nem em sites com 'modelo de blogs' foi possível colocar na programação daqui, porque não são aceitos o.o' (até os de blogger.com e blogger Br >.<')
Aliás, por dizer em mente, essa é uma forma de exercitá-la e tentar melhorá-la ^^' (ponto para blog o/).

Bom, o primeiro passo foi feito em uma madrugada, o esboço do layout que queria montar, o próximo era colocar na formatação do blog, que foi onde me lasquei /o'/
Peguei um modelo pré-estabelecido e fiquei editando.... o banner foi o mais fácil de colocar, agora o fundo não queria aparecer! Ainda quero ajeitar as colunas de porcentagem para tamanho (px)...

O banner foi feito por mim, era uma personalidade que eu queria montar mesmo, até fazer a indicação mas isso explico no próxima msg, que deve ser do conteúdo que quero montar aqui ^^
Por enquanto o nome dela, que é cantora e atriz, Ai Otsuka.

O nome do blog foi algo a parte, fiquei em dúvida de o que colocar, queria algo que fosse representativo e ainda pudesse transmitir uma idéia que queria passar num blog feito sobre variedades (tv, anime, tokusatsu, dorama, cotidiano, passa-tempo...), algo que tivesse a ver com mistura (Mistura Cultural ia parecer enredo de escola de samba /o'/).
Foi quando me falaram uma indicação com um certo J, e o nome me surgiu na mente em seguida: J~Mixture \o/

Bom, agora já escrevi demais e ainda nem sei se a formatação vai ficar do meu agrado, mas tinha de escrever algo para não deixar vazio... ah, no impulso da idéia, escrevi essa apresentação e transcrevi agora editando um pouco ^^'

Até a próxima (espero)! ^^'/




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...